quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Abcv entrega Prêmio para Melhor Curta Baiano




A Associação Baiana de Cinema e Vídeo (ABCV/ABD-Ba) entrega o prêmio de Melhor Curta Baiano na Competitiva do Bahia Afro Film Festival. O vencedor será divulgado na quarta-feira,21 de novembro, na cerimônia de encerramento, às 19 horas, na Sala Walter da Silveira, Barris.

O júri tem como integrantes: a educadora, produtora executiva de cinema e diretora de projetos da ABCV, Márcia Nunes; Lúcio Mendes, fotógrafo e técnico da Diretoria de Audiovisual (DIMAS); e a roteirista, jornalista e diretora institucional da ABCV, Carollini Assis.

O prêmio ABCV/ABD-BA é independente e já se tornou uma tradição dentre os eventos relacionados ao audiovisual na Bahia. A entidade sempre entrega como prêmio uma obra de arte produzida, a cada ano, por um artista plástico convidado, reconhecido nacional e internacionalmente por seu trabalho. Este ano não será diferente. O Prêmio de Melhor Curta será uma escultura do artista plástico Arisson Sena, da cidade de Vitória da Conquista. Para conhecer o trabalho do artista, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário