segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Curta "Yêah, meu nego" será gravado pelos alunos da Oficina Tela em Transe

A oficina Tela em Transe, realizada durante o Bahia Afro Film Festival, tem sido um sucesso. Neste fim de semana, os alunos concluíram o roteiro"Yêah, meu nego", filme coletivo que resultará da oficina.

"Tela em Transe" já é realizada há dois anos pelo cineasta Lázaro Faria. Para o Bahia Afro Film Festival foi dividida em módulos e além de ser ministrada pelo Lázaro (Linguagem Cinematográfica), também contou com a colaboração do diretor de fotografia, Xeno Veloso (Fotografia), da roteirista Carollini Assis (Roteiro), do cineasta e roteirista Flávio Leandro (Produção), e da atriz e diretora teatral Deusi Magalhães (Dramaturgia).







"Yêah, meu nego", o curta, contará a história de uma casal em rivalidade por causa do futebol, mas com uma paixão em comum: o reggae. O filme se passa todo no Pelourinho e os próprios alunos trabalharão na sua produção, gravação e montagem. O curta será exibido na quarta-feira, dia 21, no encerramento do Bahia Afro Film Festival, na Sala Walter da Silveira, subsolo da biblioteca Pública dos Barris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário